JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

26 de nov de 2013

Diário de um Estagiário - Correria de Fim de Ano.

E aí galera, tudo certo?

Novembro chegando ao fim, e com pouco menos de um mês para o recesso forense começa a correria para deixar tudo "brilhando" para 2014.

Nessa época, todos estão sofrendo mais pressão que a artéria carótida do Genoino para amenizar o tamanho das pilhas processuais em cima das mesas e agilizar os andamentos processuais.

Também começa uma batalha entre  gabinetes e cartórios, uns empurrando container's de processos para os outros, a fim de tentarem diminuir a quantidade de labor.

chistian

Nos gabinetes, essencialmente é preciso um "contador" de processos julgados colados na parede, sendo um número para cada folha de papel A4, para que fiquem bem visíveis a todos que eventualmente adentrem no recinto.

Além disso, é o tempo em que os conciliadores colocam uma colher a mais de achocolatado no leite morno e tentam dar uma intimidada nas partes para que "saia um acordo". Obviamente não funciona, mas os vendedores de Nescau agradecem. (favor enviar o comprovante de pagamento do merchan para ned@naoentendodireito.com)

Por fim, estagiários incautos, como eu, propositadamente fazem as  publicações caírem na quinta-feira, somente para propagar o caos.

Que venha 2014.

Abraços e boa semana.

assinaturachristian

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism