JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

18 de nov de 2013

Diário de um estudante: O lado excitante das provas.

Oi oi,

A semana de entrega de notas é sempre um martírio. Da medo, angustia, depressão... E por mais que você saiba que saiu bem na prova ou trabalho, sentir um friozinho na barriga é inevitável. Eu acabo me perdendo nas famosas contagens de "quanto tenho que tirar pra passar direto" e me desespero. E olha que ainda nem fiz as ultimas provas.

FazerProva

Provas... é engraçado, mas eu as acho no minimo excitante. É como se fosse a sua grande chance de provar que sabe sim aquilo e que o professor mala, chato e estúpido que te ignorou o semestre inteiro vai se fuder impressionar ao corrigir sua prova. O problema é que nem sempre surpreender" as baixas expectativas é fácil.

Desafios são sempre Bem Vindos na minha vida. Acho que por isso que sempre me interesso pelas pessoas mais complicadas e não, isso não é saudável. Acho que toda mulher tem uma quedinha pelo desajeitado, pelo comigo ele vai ser diferente, por um sapato exclusivo, e por um amigo gay (mesmo que ele não seja gay). Mas, já estou começando a entender que simplificar é mais fácil e que se, a nota ou o cara, não correspondem com o que mereço (ahh, e sei que mereço) é porque fiz algo errado. Não estudei o tanto que devia, e dei valor demais pra quem não merecia. Ne?

Beijossss e Boa Semana Lindos!!

Assinatura Alynne

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism