JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

11 de nov de 2013

Estudante de Direito degola cachorro de ex namorada por vingança!

Um estudante de Direito foi detido depois de matar um cachorro. Com raiva da ex-namorada, ele se vingou no cachorro.

A segurança do trabalho Marcela Vieira contou que o animal da raça Butt Terrier, de cinco meses, foi degolado na casa dela em Cariacica, no Espírito Santo. Segundo ela, o estudante não aceitou o fim do relacionamento que durou um mês.

— Nós tivemos uma discussão, ele me agrediu fisicamente. Ele adentrou a cozinha, pediu uma faca, passou a mão no cachorro, levou para o terraço e executou o cachorro.

A crueldade do estudante de 25 anos foi parar nas redes sociais. O suspeito tentou fugir, mas foi detido por policiais militares. No carro dele, os PMs encontraram latas de cerveja e maconha. Na delegacia, foi constatado que o homem dirigia com a carteira de habilitação cassada e licenciamento do veículo vencido. Ele ainda teria dez passagens pela polícia por porte ilegal de armas e drogas.

record

A Sociedade Protetora dos Animais do Espírito Santo condenou a atitude do estudante de Direito, como conta Virgínia Brandão.

— Isso é uma brincadeira, isso é uma palhaçada. Você trocar uma vida de um animal que covardemente é assassinado. Ele não pode se defender e esse homem pode ficar livre para pagar uma cesta básica

Fonte: R7

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism