JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

28 de nov de 2013

Estudante de Direito é preso ao tentar roubar carro em shopping

Preso na tarde desta terça-feira (26), Alisson Henrique de 19 anos, estudante de Direito pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), foi pego em flagrante pela polícia no estacionamento de um shopping, em Mangabeiras, dentro de um carro roubado.

A prisão aconteceu quando os seguranças do shopping acionaram a polícia, pois tinham avistado um homem correndo no estacionamento e acharam a ação estranha. Chegando lá puderam ver que o carro havia colidido com outro, próximo a calçada de uma loja.

Abordado pela polícia, Alisson falou que estava no carro de um tio indo ao hospital, pois sua mulher estava prestes a ter um filho. Pedindo para ser identificado como Artur, o rapaz solicitou que ligassem pra sua mãe. Ao atender e falar com a polícia, a mãe desmentiu o filho e disse que Artur era seu sobrinho de oito anos.

86680e2197e66fdce9d2995b39042d0577d6413f

“Puxamos a placa do carro na Central de Flagrantes e percebemos que o veículo tinha sido furtado nesta manhã, pois o verdadeiro dono do carro já havia feito um Boletim de Ocorrência relatando o fato”, explicou um policial.

Alisson relata que nunca tinha pegado um carro para dirigir e aquela era uma boa oportunidade. Ele fala também que não tinha mais nada a declarar.

Fonte: TNH UOL

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism