JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

11 de nov de 2013

Estudante de direito é preso vendendo drogas na porta de faculdades

Um estudante de direito foi preso na noite de quinta-feira (01/11) em Manhuaçu, Zona da Mata de Minas, suspeito de vender drogas na porta de duas faculdades do Bairro Coqueiros. De acordo com a Polícia Militar (PM), o universitário de 22 anos saiu da zona rural de Lajinha, onde mora, para levar maconha para a porta das instituições de ensino.

preso
A PM recebeu uma denúncia anônima sobre o tráfico com informações de que o estudante estaria junto como outros dois rapazes em um Fiat Uno. O carro deixou a região das faculdades e seguiu em direção ao Bairro Baixada, onde foi abordado pelos policiais. O veículo estava parado na escadaria da Igreja Imaculada Conceição, onde segundo a polícia, o traficante também tentou vender drogas.

O motorista informou que apenas deu carona para o universitário, que foi preso porque portava drogas na mochila. Ele carregava dois tabletes e maconha e várias sementes da droga. Segundo PM, o estudante assumiu a posse da mochila e foi encaminhado para delegacia. O nome dele não foi divulgado. O veículo foi apreendido porque estava com licenciamento atrasado.

Fonte:  E.M

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism