JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

25 de nov de 2013

Vai ser chato assim em outro curso, por favor!

Oi oi pessoas lindas e espertas.

Tão difícil quanto alcançar as estrelas é fazer gente sem noção entender que a hora da aula não é a hora mais apropriada para fazer consulta “grátis” com o professor.

Claro que sei que as vezes, durante as aulas, a gente acaba ligando algumas situações reais com a matéria. O problema é quando aquele colega massa começa a contar a história que aconteceu com o filho da vizinha da sobrinha da tia do cunhado da esposa do seu primo jurando que tem alguma coisa relacionada com a matéria dada, só que não. Na maioria das vezes o assunto é outro totalmente diferente e a narrativa dos fatos do dito cujo acaba se tornando extensivo, mudando assim todo o rumo e foco do professor, deixando todo mundo puto e perdido além de expor um problema que nem é dele (e se for, nunca admite) pra umas 60 pessoas que talvez até conheça o famoso filho da vizinha da sobrinha da tia do cunhado da esposa do primo de quem conta a história.

Rochelle4

Não, não estamos interessados em saber, e a não ser que seja algo muito engraçado (porque daí de chato se torna bacana e até consegue transformar a aula e trazer mais dinâmica) ou algo muito interessante e que esteja totalmente relacionado com a matéria, espere a aula acabar e aí sim, se o professor quiser, ele irá responder. Ah, e que seja depois da chamada, porque geralmente essa galera tem o dom de encher o professor de perguntas bem na hora que ele pega a lista de presença.

Vai que o pessoal que possui esse maravilhoso hábito entenda a dica, ne?!!

Não custa tentar.

Beijos e até semana que vem!!

Assinatura Alynne

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism