JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

16 de dez de 2013

Candidato abandona prova da OAB e agora espera ganhar na mega sena

Os resultados do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), dada a dificuldade e o alto índice de reprovação, costumam ser frustrantes para uma boa parte dos candidatos. Não é dificil encontrar gente que faça a prova várias vezes. Esse foi um relato bem comum dos bacharéis que participaram da prova, na tarde deste domingo, na Faculdade Porto-Alegrense, na capital gaúcha.

0p1Db_d0193e66d73eda22e059ba5cd79c3784

Esse é o caso de Tomas Messias, que teve que deixar a prova quando estava na 20ª questão em virtude de uma lesão no joelho, mas ainda assim brincava com o já esperado resultado negativo.

“Não consegui aguentar, tive que pedir para sair quando estava lá pela 20ª questão, mas ainda assim, esperei até as 15h, para que me liberassem (...) Quem sabe eu dou sorte, dai eu jogo na Mega-Sena”, brincou.

Em sua terceira tentativa, Patricia Bueno considerava que, apesar da dificuldade ter aumentado, ela percebeu que o exame foi menos cansativo. “Estava mais complicada do que em edições anteriores, só que os enunciados estavam um pouco menores”, justificava sobre por que considerou a prova menos desgastante.

Igor Luiz Ivanoff fez a prova pela quarta vez, mas avaliou que a avaliação exigiu aprofundamento em disciplinas como Direitos Humanos, Direito Administrativo e Constitucional, já conhecidas pelo volume de conteúdo a ser estudado. Em relação aos assuntos mais tradicionais, como Direito Civil e Penal, ele considerou que “as alternativas das questões eram muito semelhantes, e, por se tratar de um volume muito grande de material de estudo, isso pode prejudicar um pouco”.

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism