JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

5 de dez de 2013

Diário de um Postulante–Faltam 10 dias

Oi oi pessoas lindas! De boa na lagoa!? Esperam que vocês estejam melhores que eu!

Pois é, minha semana de provas acabou, minhas notas não saíram
(só pra variar) e me encontro na expectativa pra descobrir quantas a 3 a menos terei que fazer.

O fato é que faltam apenas 10 dias para a prova da OAB e eu já não tenho tido muito tempo pra estudar. Meu nível de cansaço atingiu seu clímax e eu só consigo dormir, sem contar que agora tenho uma dor de cabeça que se tornou hospede no meu crânio.

Me encontro num estado de nervos tão descontrolado, que já nem sei mais o que quero da droga da prova da OAB, “passar ou não passar, eis a questão”. Mas é claro que despois de duas noites de sono bem dormidas, tudo volta ao normal e eu, provavelmente, entrarei em desespero pela prova outra vez.

10dias

Essa semana, uma das minhas professoras (coincidente mente, a de processo do trabalho, que eu tanto amo sqn) disse uma frase interessante antes do início da prova: “guardem suas apostilas, quem não estuda na vida, não estuda na morte”.

Tal frase me fez pensar sobre aquelas pessoas que durante cinco anos levaram a faculdade de direito com a barriga e resolveram estudar um mês antes da prova da OAB, o mais inacreditável é que essas pessoas conseguem passar na prova, o que me faz perguntar: “qual seria a receita para isso?”

O fato é que certas pessoas já devem nascer com um dom natural para o direito, afinal, o que explicaria a aprovação com 4 semanas de estudo? (lembrando que falo daquelas pessoas que só entram na sala na hora da chamada).

Eu sei que falando assim até parece que sou uma tapada que não consegue entender o direito kkkkkk, mas embora sempre tenha sido uma das melhores alunas da sala (sem arrogância, ok!?), o fato de ter a necessidade de ser sempre a melhor acaba me deixando desesperada pra ser a melhor como pode isso!?

Enfim, lembremo-nos que faltam só 10 dias para o exame da ordem e se você não estudou absolutamente nada durante quase 5 anos, diga que está fazendo a prova só pra pegar experiência para a próxima, isso pode diminuir seu nível de vergonha caso reprove. BjoBjo e inté.

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism