JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

16 de dez de 2013

Passando ou não, o importante é que as férias virão.

Oiee,

Bom, a essa altura do campeonato vocês, como eu, já sabem os resultados das provas e se semestre que vem vão ter a alegria de ver o mesmo professor e repetir a mesma matéria chata.

E não, o fato de não ter que gastar com “xerox” ou apostilas não suprime a raiva e ódio mortal que sentimos quando ficamos de dependência.

Não sei como, quase que por um milagre, (ou aquela estudada básica de 20 minutos antes da prova, Salve!!! Salve!!!) consegui passar em todas as 9 disciplinas que fiz.

praia lotada

Jurava que não conseguiria em Processo Civil. Fui fazer a prova já confiante que semestre que vem teria que dar o ar da minha graça novamente e ouvir as mesmas piadinhas daquele ser chamado Professora.

Tem alguns professores que não sabem explicar a matéria. Não é o caso dela. Ela não sabe a matéria. E tem alguns professores que tiram as questões da prova do Google ou de exames da OAB ou de Delegados. Não é o caso dela. Ela paga o Delegado que sabe a matéria pra elaborar a prova dela. Então temos a mistura desesperadora de professora ruim e aula medíocre com prova surreal, totalmente fora da realidade das aulas que ela proporciona aos seus alunos.

Não sei se vocês passam com algum professor uma situação parecida, e espero que a minha não acompanhe a minha coluna (não sei se ela sabe ler), mas acho uma falta de bondade no coração um professor (que já não é bom) fazer uma prova com a intenção de ferrar o aluno.

E o pior é quando o professor ( e geralmente sempre é o medíocre) chega na sala com aquele ar de superioridade falando que 54 alunos de 60 reprovaram na matéria dele. Puta que Pariu professor. Será que mais de 90% da sala é burro ou você que é péssimo professor? E aí ele (ou ela no meu caso específico) vai lá na frente e paga um sermão. AiAi, É pra acabar com os Pequi do Goiás ou os pão de Queijo de Minas ou o Transito de São Paulo.

Masssss, Tirando toda essa parte ruim, estamos de férias (e no final com dependência ou não é isso que importa). Agora é hora de pagar as mensalidades atrasadas, ficar horas e horas na fila pra fazer a matricula, não conseguir incluir todas as disciplinas que precisamos porque os horários não batem, comprar Vade Mecum e livros novos e gastar um dinheiro que não podíamos e não pera, é férias, praia, sol e mar.

Beijo, Beijos e inté!!

Assinatura Alynne

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism