JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

14 de jan de 2014

DIÁRIO DE UM ESTAGIÁRIO–2014ZEANDO

Olá amigos.

Ano novo, mesma coluna.

Novas histórias, e os mesmos coxinhas.

Depois de quase um mês, voltamos mais animados que o DVD do Gummy Bear.

Um novo ano começou, e nesse momento todos estão dando “adeus” para o ano idoso (velho não é educado), para o recesso forense e para a ressaca de ano novo.

Também é hora de dar “olá” para 2014, para a lista de promessas que sobrou do ano passado, e para as 93 pastas/processos que estão acumulados em sua mesa desde o estagiário que trabalhava no seu lugar em 2005 que largou o direito para virar office boy...

Espero que todos tenham aproveitado bem as férias, pois nesse ano com certeza a chibata correrá solta na senzala, então estejam preparados.

unnamed (1)

Infelizmente estou sem nenhuma novidade/história para contar sobre o estágio, justamente por que estive de férias desde a última postagem (também vivemos ou tentamos viver), e os únicos estagiários que sei que trabalharam no recesso - os da delegacia -, estavam muito cabisbaixos e deprimidos para falar sobre o trabalho, que envolvia quase que apenas lesões corporais e B.O.’s de perda de documento na balada, enquanto outros curtiam o recesso na praia apreciando águas de coco de procedência duvidosa.

Assim, a postagem de hoje será apenas para agradecer aos leitores que ajudam a manter de pé essa coluna, que já está “no ar” a 16 meses, mas parece que começou ontem...

Agradeço também aos coxinhas, os leitores adoram bullyng com o homem-machista-caucasiano-hetero-burguês-leite-com-pêra-de-direita, afinal, nada como começar a terça-feira com um bom barraco.

Desejo que em 2014 todos os que acompanham a coluna (sim sou egoísta) alcancem seus objetivos pessoais e profissionais, e ainda, que possamos usar esse meio para aprender, compartilhar experiências, e por que não, dar boas risadas!

Uma ótima semana a nós!

assinaturachristian

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism