JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

20 de jan de 2014

DIÁRIO DE UM ESTUDANTE - QUE TAL FAZER NAS FÉRIAS ALGO DIFERENTE?

Oiii gente linda!!

Aproveitando bastante as férias? Por mim elas poderiam durar metade do ano. E olha que gosto de ir pra faculdade mas, ter a noite inteira pra arrumar (ou pensar em arrumar) as coisas que sempre são deixadas pra depois é bom demais.

Acho que já passou da hora de fazer a matricula. Tô sempre deixando pra outro dia, e o que me consola é que sei que tem gente na mesma situação que a minha então vejo que não sou a única retardatária da minha turma e muito menos do Brasil.

E como as férias estão acabando e com elas às opções do que fazer no nosso tempo livre também, nós do Não Entendo Direito temos uma dica.

Semana passada, o N.E.D começou uma campanha. É o Rolezinho Solidário. A ideia é que a galera do Direito movimente os bancos de sangue de todo o Brasil, principalmente nessa época do ano que o movimento cai bastante justamente por causa das férias. Sei que muita gente não pode doar, por diversos fatores... Mas sei também que a maioria pode sim e que às vezes por não colocar isso como prioridade (e eu me enquadro e muito nesse quesito) acaba deixando pra depois algo que não pode esperar. E como tudo é questão de prioridade eu decidi que dessa semana não passa, nem a renovação da matrícula e muito menos a doação de sangue.

unnamed

E então, quero convidar todo mundo, de coxinhas a pessoas legais (porque temos fé que “conxiinsse” não é transmitida pelo sangue)pra tirar um tempinho do tempo livre das férias, e ir doar um pouco de vida e se não for pedir muito, se cadastrar também pra ser doador de medula óssea.

Bom, fica o convite quase que em forma de apelo. Ahh, e não deixem de enviar uma foto quando estiver doando pra gente publicar na página e motivar mais pessoas a dar um “rolezinho” nos bancos de sangue de sua cidade.

Beijoss e pra galera de Goiânia, tomara que a gente se encontre fazendo uma boa ação.

Inté

Assinatura Alynne

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism