JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

27 de jan de 2014

O ANO NEM COMEÇOU E EU JÁ QUERO FÉRIAS

Olá pessoas extrovertidas e simpáticas do universo jurídico!

Tal como uma reunião do AA, estamos aqui reunidos novamente para expor, informar e descentralizar o dia a dia de um estagiário.

Fim de janeiro...

O mês passou mais rápido que a resposta da pergunta “como vai as (os) namorada (o)?” não é?

Finalmente o constrangimento de quando seu cliente te viu dançando “Gangnam Style” já passou, adentrando naquelas semanas estranhas pós recesso forense e pré carnaval.

Assim como a alegria que esses dias chegam para alguns, para outros tantos vem acompanhado de tristeza, lágrimas e currículos impressos.

Esses dias são assim:

- Você já está querendo entrar em vias de fato com o chefe depois que ele, “só de zoar”, mandou você devolver aquelas pilhas e pilhas de processos, com o sol a pino, tostando sua nuca no maior estilo “bronzeado agrícola”.

- Você foi protocolar uma petição e a moça disse “não, muito obrigado” achando que estivesse entregando panfletos de restaurante (anotação mental, não ir trabalhar de boné de aba reta e nem boné John John).

unnamed

- Você estava de boas no Fórum quando foi chamado juntamente com outro colega estagiário para ficar ao lado do meliante em um reconhecimento. A testemunha te reconheceu.

- Você foi pedir um aumento e ouviu um “O seu maior pagamento é o que você aprende aqui”.

- Você ouviu uma piada de um processo plágio interposto por “Espólio de Mamonas Assassinas” em face de “Munhoz & Mariano” e não entendeu.

Mas eu tenho a solução para isso. Seus problemas acabaram!

Mentira, seus problemas acabaram de começar, não tá fácil pra ninguém...

Quem topa uma greve?

assinaturachristian

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism