JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

22 de jan de 2014

POR QUÊ EXISTEM ADVOGADOS TÃO ARROGANTES?

Enquanto cientistas ficam perdendo tempo realizando pesquisas idiotas, das quais não se extrai nada de útil ou prático, existem coisas de extrema importância e urgência que deveriam ser objeto de estudos por parte dos cientistas do mundo, uma delas é o excesso de soberba que a grande maioria dos causídicos brasileiros possuem.

Por mais que muitos neguem ou não queiram enxergar, é impressionante o número de advogados chatos e arrogantes que existem.

Eu, como sou gente fina já posso até dar os parâmetros da pesquisa pra galera das ciências, eu pediria que fosse realizada uma pesquisa pra saber de onde essas pessoas vem, o que elas comem, que tipo de carro elas dirigem e onde e quando surge esse “distúrbio”.

soberba

Há de se pesquisar ainda se as pessoas nascem arrogantes e escolhem o curso de direito ou se escolhem o curso de Direito e se tornam arrogantes, sabe, tipo a propaganda da Tostines, que perguntava se vendia mais porque era fresquinho ou se era fresquinho porque vendia mais. (sim, eu sou velho)

Eu não sou (ou ao menos não me considero) tão arrogante, porém, eu sou uma pessoa extremamente mal humorada e com isso, algumas coisas me incomodam demais nos nossos amigos advogados sabichões.

Muitos deles não sabem bosta nenhuma sobre o mundo das leis, mas basta encontrar alguém que saiba menos, para que esses imbecis vestindo ternos queiram se sobrepor sobre os “menores”. Se alguém faz uma pergunta, por mais simples que seja, raros os nobres que apenas se calam, poucos são advogados conseguem responder numa boa, sem fazer nenhum tipo de comentário, mas, muitos são os que reclamam, mas no fim das contas acabam respondendo, e inúmeros são os que não respondem e ainda criticam o colega por não saber.

E voltando a falar de pesquisas inúteis, recentemente saiu uma pesquisa que dizia que numa escala de profissões, o direito é a segunda que mais “revelam” psicopatas. Aí eu pensei, deve ser por conta desse monte de gente chata que trabalha com as leis, porque mesmo eu não sendo psicopata, por diversas vezes (no dia) eu olho pra alguns de meus colegas “doutores” e tenho vontade de mata-los e com requintes de crueldade.

Bêjo!

AssinaturaLivan

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism