JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

20 de fev de 2014

ASSASSINO EXIGE QUE PRESÍDIO COMPRE UM VÍDEO GAME NOVO

O assassino em massa norueguês Anders Behring Breivik, condenado a 21 anos de prisão por matar 77 pessoas em 2011, ameaçou iniciar uma greve de fome para reivindicar a substituição do videogame PlayStation 2 por um modelo mais recente, além de um sofá e uma academia maiores.

Em uma carta enviada à imprensa, Breivik escreve que a greve de fome vai durar até que uma lista de com 12 tópicos seja atendida. O advogado dele, Tord Jordet, confirmou a autenticidade da carta e disse que seu cliente estava esperando por uma resposta das autoridades prisionais nas próximas oito semanas antes de começar a greve de fome.

Em tom ameaçador, Breivik também exige que diminuam as restrições de comunicação e que aumente a cota de telefonemas semanais, atualmente estabelecida em 20 minutos.

ps4

O diretor interino do Presídio de Skien, onde Breivik cumpre a sentença, disse que "ninguém está em greve de fome", salientando que, por conta da política da prisão, não irá comentar sobre casos individuais.

Breivik, um fanático de extrema-direita, cumpre pena de 21 anos de prisão por ter matado oito pessoas em um atentado a bomba na sede do governo da Noruega e mais 69 em um ataque a um acampamento da juventude do Partido Trabalhista em 2011. Especialistas relatam que a prisão dele pode ser estendida caso ele seja considerado perigoso. Fonte: Associated Press.

Fonte: Estadão

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism