JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

17 de fev de 2014

MAIS PERDIDA QUE BALA EM BOCA DE BANGUELA

Oieee Garbosos!

E ai, já deu pra matar a saudade das aulas? Ou, na verdade já tá é morrendo de vontade que as férias voltem logo?

Bom, matérias incluídas (e não, não precisei fugir de nenhum professor esse semestre por alguma força maior ; Acredito ser Deus, apesar de achar que Deus não deveria perder seu tempo com as minhas tretas, digo confusões, Ele sempre me surpreende e lembra dessa filha tão perdida no meio do interior do Brasil.), caderno comprado e Dinheiro da Xerox guardado, agora a meta é uma só: FOCO.

Chegou a hora de fazer valer a pena as inúmeras horas que passamos enfurnados em uma faculdade, Ne?

Eu confesso que estou confiante. Não empolgada, mas confiante!

unnamed

Já fui empolgada com o Curso de Direito. E como! Chegava pra aula com o material todo preparado, lido e revisado e com a matéria na ponta da língua. Organizava todas as provas, trabalhos, folhas em uma pasta sanfona por ordem alfabética e de datas e sabia de cor o nome de todos amigos da sala. Hoje vou à aula.

Quero aproveitar que esse Semestre vai passar rapidinho já que logo logo tem Carnaval, Pascoa, Copa e Férias pra organizar a minha vida acadêmica. Pegar as matérias que deixei pra trás porque elas não gostaram de mim e adiantar algumas disciplinas extras... E focar em descobrir qual ramo do Direito tenho mais “vocação”. Não sei se vocês já sabem, se já decidiram... Eu, particularmente tenho inúmeras duvidas quanto a isso. Me sinto mais perdida que balinha na boca de banguela. Sempre que penso fico mais propicia ao Direito Constitucional, porque acho o mais fácil de todos. (sim eu sou louca, eu sei.) Mas, quero me encontrar ainda e sentir o “tchã”, se é que ele realmente acontece...

Vamos à busca e a luta!!

Beijos, Beijos e Inté!!

Alynnão

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism