JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

11 de fev de 2014

VÍTIMA FINGE ESTAR APAIXONADA POR LADRÃO E AJUDA POLÍCIA A PRENDÊ-LO

Muito já se ouviu falar sobre a Síndrome de Estocolmo, nome dado a um estado psicológico inusitado em que a vítima se apaixona pelo bandido. A pessoa que foi submetida a um tempo prolongado de intimidação, como rapto, assalto ou sequestro, passa a ter simpatia e até mesmo sentimento de amor pelo seu raptor. Tal afeição parte de uma necessidade, normalmente inconsciente.

Contudo, foi usando de muita consciência, boa dose de esperteza e nenhuma gota de amor que uma mineira iludiu um ladrão ao fingir estar apaixonada por ele. Tentando recuperar seu telefone roubado, a vítima conseguiu convencer o rapaz através de mensagens, onde se declarava para o mesmo com recadinhos carinhosos.

Envolvido pela suposta vítima apaixonada, o ladrão Vitor da Silva Santos, conhecido como "Vitinho" correspondeu aos recados de amor. Um romance virtual teve início e o jovem até enviou duas fotografias para a vítima, além do endereço de onde morava, conforme noticiou o “Fala Brasil”.

Vitinho, um irmão e mais dois suspeitos foram presos três semanas depois do assalto, pois com endereço em mãos, a falsa apaixonada acionou a polícia. Antes de mandar o endereço que resultou na prisão, o bandido chegou a perguntar: “Você vai namorar mesmo comigo?”. Ela respondeu que era isso que mais queria e acabou derretendo o coração bandido que agora cura a ressaca amorosa no xadrez.

Veja alguns trechos interessantes da troca de mensagens românticas entre Vitinho e a vítima do roubo e deixe seu comentário abaixo:

Fonte BK2

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism