JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

12 de mar de 2014

DIÁRIO DE UM ESTAGIÁRIO – COLUNA DE CARNAVAL

Olá pessoas de notável saber jurídico e reputação ilibada. Todos vivos após esse feriadão? Espero que sim. Já estão preparando aquela desculpa marota pra dar ao chefe quando retornarem atrasados às atividades senzalísticas?

Por falar em carnaval, estava eu bem faceiro curtindo essa festividade de forma alegre e ousada, quando percebo que algumas pessoas estavam em vias de fato. Na verdade estava mesmo fechando o pau bem próximo ao local onde eu estava com meus amigos quase apanhei de graça. Quando notei a ocorrência fiz o que qualquer pessoa sensata faria: entreguei o cartãozinho do escritório. Primeiro minhas contas, depois a integridade física das pessoas.

Brincadeiras à parte, o que eu presenciei de confusão e briga durante esses dias foi de causar inveja à qualquer luta de UFC e MMA. Acho que as pessoas abusam do álcool e ultrapassam os limites, comprometendo além da sua diversão, a diversão de outros. Que todos tenhamos prudência pra não sair por aí fazendo besteira.

briga1

No mais, eu ainda tenho algumas horas de descanso para aproveitar (e acredito que a maioria também). Então, divirtam-se com responsabilidade, comprem bastantes remédios para ressaca, se beber não dirijam, e se forem presos em flagrante por estarem alcoolizados, entrem em contato comigo.

Abraço e boa semana (até mesmo para aqueles que farão do abadá o uniforme oficial de academia o resto do ano).

gugão

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism