JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

17 de mar de 2014

ESTUDANTE DE DIREITO SONHA SEM SER O MISTER BRASIL

Com bastante treino, musculação e boa alimentação o Mister Piauí Breno Buenos Aires se prepara para fazer bonito no concurso Mister Brasil 2014.

O jovem de 20 anos é estudante de direito e promete representar bem o estado do Piauí.

No seu Instagram mostrou que treino e disposição não vão faltar para manter o corpo sarado e bem dividido em seu 1.80m de altura.

Em uma de suas publicações nas redes sociais o modelo relatou sua empolgação e desejo em representar bem o estado do Piauí. Confira o depoimento:

ESTUDANTE

"Eu irei conquistar o que não foi conquistado. A derrota não fará parte do meu credo. Eu irei acreditar no que os outros duvidam. Eu treinei minha mente e meu corpo irá seguir. Eu vou reconhecer o fato de que meu adversário não espera que eu vença. Mas eu nunca irei desistir. Fraqueza nunca fará parte do meu coração! Eu vou olhar para meus companheiros e aqueles que fazem parte de mim neste mundo e aqueles que me treinaram e eu irei tirar forças a partir deles. Eu irei com prazer para o campo de batalha. Ninguém irá me negar, ninguém irá me definir. E ninguém irá dizer quem e o que eu sou, e o que eu posso me tornar. Eu irei me definir! Eu irei escrever minhas próprias páginas! E ninguém irá dizer o que eu não posso ser. Eu nunca irei desistir! ''Por que quer tanto isso?'' . Porque sorriram de mim. Destino: Angra dos Reis - RJ.#misterpiaui2014#misterbrasil#".

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism