JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

22 de abr de 2014

BRIGA POR CAUSA DE UM OVO DE PÁSCOA TERMINA EM MORTE

A discussão de um casal por causa de um ovo de páscoa terminou em morte na noite de domingo (20), no Parolin. Rosilda Ferreira Miguel, 23 anos, não teria gostado do presente do namorado e o agrediu com socos e tapas. Ele revidou com facadas e a jovem não resistiu aos ferimentos. O crime foi visto pela filha, de 7 anos, da vítima, que chegou a implorar pela vida da mãe.

Rosilda foi morta por volta das 20h30, em uma viela próxima à Rua Eugênio Parolin. Segundo uma vizinha, depois que Rosilda deu socos e chutes no namorado, identificado como Lucas, por não ter gostado do ovo de páscoa, o rapaz, nervoso, saiu para buscar a faca. A mulher foi golpeada várias vezes no pescoço e na barriga. A filha dela pedia: “não mata a minha mãe”, mas não conseguiu controlar a fúria do assassino, que fugiu logo após o crime.

coelhodomal

Moradores da região estavam indignados com o motivo fútil que tirou a vida de Rosilda. Ela era catadora de materiais recicláveis e, além da menina de 7 anos, era mãe de um menino de 5. O pai das crianças é presidiário. De acordo com testemunhas, o namorado dela é traficante e usuário de drogas. O assassinato é investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).

Fonte: Paraná Online

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism