JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

13 de mai de 2014

A COPA VAI ATRAPALHAR MINHAS AULAS!

Oieee Pessoas Garbosas do Mundo Jurídico!

Cá estou eu nesse mundão veio sem porteira que é o Goiás, sozinha com meus pensamentos, trabalhos e livros ainda não lidos da faculdade e me deparo com o calendário letivo da minha faculdade. Juro. Quando no inicio do ano soube que o Semestre seria mais “rápido” não imaginei que seria uma voadora. As aulas praticamente já acabaram... Daqui duas semanas já começa a segunda semana de provas e depois dela o fim. O meu Fim.

Genthee, é um disparate isso! Tudo bem, eu sei que a Copa do Mundo interfere no Comércio, na Indústria, no Turismo, na Economia, na Politica, no Facebook... Mas vá lá, interferir no semestre da minha faculdade que fica não só em uma cidade, mas também em um Estado que não vai ter nenhum jogo da Copa do Mundo, isso já é demais!

Professores correndo com a matéria. Matérias importantes, que talvez o Professor demorasse umas 3 aulas pra concluir e ele mal tem umazinha aula para expor. Trabalho em cima de Trabalho, tanta coisa acumulada que tá me deixando maluca e tudo isso por quê?

copa

Nem televisão eu tenho na minha casa (Juro!) e muito menos tenho dinheiro pra bancar uma viagem pro Rio de Janeiro e ir lá rir dentro de um estádio. Na verdade, todos os meus colegas de sala estão quase na mesma situação. Ninguém ia reclamar, fazer cena, dar “PITI” se o semestre corresse normalmente. Na pior das situações, um ou outro “colega” ia faltar por conta de alguma viagem... Mas, acho que a ultima coisa que ele ia ficar era preocupado com falta.

Bom, já que eu não posso fazer nada a não ser aceitar, me resta retirar a minha insignificância e ir terminar um dos 589 trabalhos que tenho que entregar semana que vem!!

Beijoss e Inté!

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism