JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

5 de mai de 2014

O QUE VOCÊ SERIA SE NÃO TIVESSE CURSADO DIREITO?

Oiiee Gente bonita!!

Essa semana foi diferente. Parei bastante pra pensar sobre o meu papel na minha vida. Como se de repente eu fosse um palco e eu a única responsável por dirigir e produzir o que poderia se apresentar nele.

Viver até que é simples. É simplesmente a arte de entender que você só tem no máximo (e máximo mesmo) 90 anos pra existir no mundo. Não sei se a reencarnação existe, e na verdade isso aqui não importa, porque você, com essa cara lavada, assim como você é, só vai existir uma única vez no mundo. E é esse o momento da sua existência. É esse o momento de fazer tudo valer a pena. Esse é o seu momento de ser o protagonista do seu palco e deixar que se apresentem nele somente coisas que lhe interessam.

Tantas pessoas que conhecemos. Tantas oportunidades que passam pela nossa coxia e que por causa de um olhar distraído se vão pra nunca mais.

Tantas vidas que você poderia representar. Tantas coisas que você poderia ser, e mesmo assim você escolheu esta. Decidiu estar aqui, nesse momento lendo alucinações de uma menina que provavelmente nunca conhecerá, que sofre de insônia e que talvez a única “afinidade” que possui com esta pessoa é o fato de ter estudado Karl Marx.

unnamed

Mas, quem nunca, nunquinha mesmo, se perguntou o que poderia ter se tornado se de repente tivesse escolhido outro caminho, tivesse tido outros tipos de amizades, tivesse sei lá, não escolhido fazer Direito. Quem você seria? O que você teria hoje? Do que você gostaria?

É nessas horas que seria genial se existisse uma invenção que faz você olhar por uma fechadura e ver todas as vidas que você poderia ter tido, e como num passe de mágica, escolher se continuaria nessa, ou se mudaria pra outra mais legal.

Mas, como essa maquininha AINDA non ecziste, o jeito é voltar o olhar pro seu palco e decidir que de agora em diante, quem dirige o espetáculo da sua vida é você!

Simples assim.

Beijoss e Boa semana!!

Alynnão

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism