JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

5 de jun de 2014

DIÁRIO DE UM CONCURSEIRO – GANHEI AMIGOS GRAÇAS AO NED

Lembro como se fosse ontem da seleção pra essa coluna que escrevo agora. Foram algumas etapas, sendo um questionário com perguntas absurdas sem qualquer nexo causal com nada, e um texto curto que enviamos para ser publicado no blog onde seríamos avaliados por curtidas e compartilhamentos, até que dia 10 de abril do ano passado minha primeira coluna estava no ar.

Eu achei aquilo maravilhoso e estava super empolgada por fazer parte dessa família N.E.D. Os dias foram passando e a cada semana eu tinha mais uma história pra contar, no entanto devo-lhes dizer que sempre acreditei que esse contato entre nós criadores do blog nunca ultrapassaria o virtual. Estamos um em cada canto desse país: São Paulo, Goiás, Brasília, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, e por ai vai.

unnamed

No último sábado fizemos nosso II Churrasco N.E.D. e é maravilhoso estar ao lado de todo mundo, compartilhar risadas e decepções e sentir que fizemos amigos de verdade.

E hoje venho aqui com essa “viadagem” (vou ser linchada, eu sei) só pra dizer que estou aqui há pouco mais de um ano e me sinto em casa, além de honrada em poder estar na companhia dos colegas de blog. Colegas que viraram amigos e alguns até mesmo considerados como irmãos. Minha permanência aqui não vai ser eterna, sequer vai durar muito tempo, mas estou feliz por ter passado e espero ter deixado pra vocês um pouco de mim, e quando partir (calma, gente! Não vai ser agora) vou levar bastante de todo mundo.

Chega de mimimi. Bora estudar!!!!

AssinaturaVeronica

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism