JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

11 de jun de 2014

DIÁRIO DE UM ESTUDANTE - NÃO TIREI NENHUMA NOTA BAIXA

Oiiiiiiieeee com cara de felicidade!!

Sim, eu passei em todas as matérias e isso me deixou absurdamente feliz! Fiz as provas com tamanha aflição e medo que jurei pra mim mesma que não ia conseguir. Pensei que esse semestre não ia experimentar dessa felicidade que só quem passa direto desfruta.

Foram dias de luta, mas agora eles se transformaram em Gloria! Putz, que piegas alynne...

Agora eu me rendo às férias, e ao meu merecido descanso, sqn. Tenho alguns projetos em mente e estou decidida a coloca-los em pratica. Descobri meio tarde que só a gente é responsável pelo nosso sucesso e principalmente pela nossa felicidade e que descobrir o que realmente queremos ser na vida é o primeiro e principal passo nessa constante busca.

 

unnamed

Amo o Direito, mas tinha muuuuuuuuitas duvidas em relação a ele. Era como um namorado que você curte o carinho que ele tem com você, gosta do que ele te proporciona, sente admiração pelo o que ele é, sabe o que ele ainda pode te proporcionar de melhor e principalmente sente um respeito enorme por tudo o que ele é. Só que, e sim, infelizmente muitas coisas na vida são feitas de” só que”, você não sente tesão por ele. Ele não te faz arrepiar, não te faz... (melhor parar por aqui, vocês entenderam...).

E não é que é errado se sentir assim... Só é errado se sentir assim e ignorar esse fato. Mas, o que agora nesse momento importa, é que estou oficialmente de férias e que elas serão de grande valia para organizar minhas ideias e projetos!

Semana que vem eu abro o jogo e conto tudo!!

Alynnão

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism