JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

18 de jun de 2014

DIÁRIO DE UM ESTUDANTE – PAREI COM O CURSO DE DIREITO

Oieee

Todas as vezes que ia começar a escrever um texto pra Coluna sempre me perguntava o que eu, como leitora e estudante, gostaria de ler na Coluna de alguém que estava passando por praticamente as mesmas coisas. E assim cometi alguns enormes e gigantes erros e alguns acertos. Faz parte. Porém apesar de tudo ficou a certeza de que foi Maravilhoso passar esse tempo com vocês e deixar registrado pra sempre como foi essa experiência maravilhosa e cansativa de estudar Direito.

Essa é a ultima vez que escrevo essas linhas. Não, não estou doente ou nem vou me mudar pra trabalhar naquele emprego maravilhoso em uma ilha pra cuidar de tubarões selvagens. É a minha ultima Coluna porque já não sou mais estudante de Direito. Decidi tomar um rumo diferente na minha vida, apostar todas as minhas fichas em mim, no meu trabalho como Atriz e consequentemente estudar Direito não faz mais parte das minhas prioridades.

unnamed (1)

Não me arrependo de quase nada. E os 4 anos que passei na faculdade de Direito me fizeram ser diferente. Aprendi a ser gente e a me colocar no mundo em aspecto de igualdade com todas as outras pessoas que nele habitam. Mas o bichinho do Teatro que me picou há mais de 10 anos atrás e que dói pra burro não parava de resmungar na minha cabeça que meu lugar não era ali, e que o sangue que corre em mim passa por outras veias, corre em outro lugar e esse lugar é o Palco. Então, em um momento de desordem mental e desapego total ao dinheiro e mundo capitalista reflexão, decidi jogar tudo pro alto mudar o rumo que a minha vida estava levando.

Quero agradecer a cada um de vocês, só quem gostava de mim e principalmente a todos do N.E.D que no decorrer desse tempo se tornou uma família daquelas que vai no Casos de Família unida e linda! Tenho certeza que vocês irão continuar em boas mãos e desejo que continuem firmes e confiantes em realizar o sonho de vocês. Lembrem- se: Não é todo mundo que tenta que consegue, mas todo mundo que conseguiu é porque tentou. Permitem-se a sonhar e principalmente a terem chance. Se teu sonho é ser promotor, juiz, advogado, bailarino, veterinário, jornalista, ator corra atrás. Só você é responsável pela sua felicidade. Vá atrás do sim, porque o não você já nasceu com ele.

Só arrisca quem é livre! Então Simbora!!!

Muito Obrigada por tudo!

Beijos

Alynnão

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism