JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

5 de jun de 2014

MULHERES TROCAM SOCOS NA AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO E VÃO PARAR NA DELEGACIA

Duas mulheres decidiram resolver as pendências que tinham no tapa, só que escolheram o pior local possível: o Fórum descentralizado na Cidade Industrial de Curitiba. A troca de sopapos aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (4). Elas estavam no Fórum para uma audiência de conciliação, mas terminaram o dia na delegacia. Sobrou até para a advogada de uma das partes, que foi agredida e prestou queixa.

De um lado do ringue, ou da sala da audiência, um homem e a irmã dele. Do outro lado, a ex-mulher deste homem e a irmã dela. O quarteto estava diante da Justiça para resolver uma pendência financeira, possivelmente relacionada à pensão alimentícia. A irmã da ex-mulher foi quem tomou as dores e, insatisfeita com o depoimento da irmã do ex-marido, partiu para cima dela com socos e pontapés.

83-brigademulher

“Foi um desrespeito à instituição e os promotores públicos presentes tomaram uma atitude na hora. A moça que partiu para cima foi autuada por lesão corporal, já que até a advogada da outra parte acabou ferida com as agressões”, contou à Banda B a delegada Márcia Marcondes, de plantão no Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul, para o qual a agressora foi encaminhada.

Na delegacia, uma fiança de um salário mínimo foi arbitrada e recolhida. Já a mulher agredida chegou a ser socorrida, mas está bem, assim como a advogada.

Fonte: BandaB

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism