JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

29 de set de 2014

HOMEM É PRESO APÓS COLOCAR CACHORRO PARA PERSEGUIR OFICIAL DE JUSTIÇA

Policiais militares prenderam na manhã do dia 26 o filho do dono de um imóvel que seria colocado para penhora, em São Gonçalo dos Campos, região metropolitana de Feira de Santana.

De acordo com o Correio, Rafael Barros de Oliveira teve a prisão decretada pelo juiz José Brandão, após colocar um cão da raça rottweiler para perseguir uma oficial de justiça que foi até a residência para cumprir um processo de execução contra o proprietário do imóvel, o qual tem uma dívida com o Banco do Nordeste.

DOG

O juiz informou que Rafael ordenou que a oficial se retirasse do local e ameaçou colocar os cachorros para correr atrás dela. A oficial se recusou a sair da residência e o jovem soltou um dos cães. A mulher conseguiu correr até o próprio carro e evitou ser ferida pelo animal.

Ainda segundo o Correio, o fato foi comunicado à Justiça, que determinou o cumprimento do processo nesta sexta por outros dois oficiais, acompanhados da Polícia Militar. O acusado vai responder por crime de desacato a um funcionário público, e por tentativa de lesão corporal ou homicídio.

Fonte: Acorda Cidade

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism