JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

3 de set de 2014

HOMEM PEDE O DIVÓRCIO POR NÃO AGUENTAR O APETITE SEXUAL DA ESPOSA

Um pedido inusitado de divórcio foi feito, e aceito, em um tribunal da cidade indiana de Mumbai. Um homem alegou que sua esposa mostrava "um excessivo e insaciável apetite sexual".

Segundo a agência local PTI, a juíza que decidiu o caso, Laxmi Rao, acatou o pedido, já que a esposa em questão não compareceu ao julgamento para fazer sua defesa. O marido, ainda de acordo com informações da agência, explicou perante o tribunal como sua mulher o obrigava a praticar sexo e que, apesar de que trabalhar em três turnos diferentes, a esposa pedia que ele a satisfizesse.

Entre outros exemplos, o marido cansado revelou que em outubro de 2013 foi operado de apendicite e, embora estivesse se recuperando, ela o forçou a praticar sexo.

apetite

Segundo ele, seu comportamento "insistente, agressivo e obstinado" o levou a tomar a decisão que era impossível continuar vivendo com sua mulher sob o mesmo teto.

Na Índia, a religião majoritária é o hinduísmo e os casamentos arrumados professa esta fé, o que transforma o divórcio em uma afronta contra a família, por isso que não é muito frequente.

Fonte: CLicRBS

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism