JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

14 de out de 2014

DIÁRIO DE UM ESTAGIÁRIO – É HORA DE DAR TCHAU

Sugestão: leiam esse texto ao som de uma marcha fúnebre

Meus fiéis, queridos, belíssimos e sofredores companheiros senzalísticos, venho por meio desta coluna, que é um sucesso e tem o poder de atingir até mesmo nossos colegas marcianos, habitantes do planeta “vizinho” Marte, fazer meu texto de despedida (as lágrimas já rolam pela minha bela face, antes de qualquer outra coisa).

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por ter que sair assim, sem poder compartilhar todos os acontecimentos que gostaria. Segundamente quero que saibam que não vou abandonar 100% vocês, aguardem os próximos capítulos e curtam as imagens que eu criarei, e terceiramente: primeiramente! (Aprendi com a minha família NED <3 )

Acho, só acho, muito digo eu justificar o motivo da minha despedida aqui no Diário de um Estagiário, afinal, graças a vocês, pude realizar esse meu desejo nada secreto em poder escrever uma coluna! Vocês que acompanham minha trajetória por aqui, sabem que eu passei na prova para um estágio no Ministério Público, e sabem também que eu estava de “pernas pro ar” nesses últimos dias, por causa das minhas férias merecidíssimas no estágio do TJ... Pois é, estava eu, bem de boas, relaxando no meu sono da beleza das 16h, em plena quarta-feira, quando fico sabendo que o “Parquet” gostaria de falar comigo. Acordei rapidinho. Já pulei da cama, direto para o meu banho de gata e me arrumei em três minutinhos e fui ao MP. Chegando lá, adivinhem? Tudo certo para começar o novo estágio, só arrumar toda a documentação e TCHARAM! Mas, como alegria de estagiário, é igual alegria de pobre, só que pior... O Ministério Público precisa de total sigilo, não somente em casos de segredo de justiça. O qual seria quebrado contando minha rotina senzalística na coluna. E como a vida é feita de escolhas, escolhas essas, muitas vezes difíceis, porém necessárias, tomei a difícil decisão de abrir mão da minha coluna, para evitar que futuramente trouxesse algum problema, que poderia ser evitado.

chapolin-personagem

Doeu lá no fundo do meu coração, foi muito difícil tomar essa decisão, pois eu gosto muito de escrever essa coluna. Aiii, acho que agora eu deveria falar “gostava muito de escrever essa coluna”, já choro aqui. Sempre detestei despedidas, quando avisei o pessoal lá no gabinete já enchi os olhos de lágrimas, e já ia pedir colo pra chorar. E assim está sendo aqui... Vou evitar mais delongas, porque senão isso vai virar realmente um discurso fúnebre.

Espero de coração, que o próximo slave a assumir o cargo não tome meu lugar no tum tum de vocês, (sou bem ciumentinha) e agradeço pelo carinho nos comentários, e-mails e tudo mais, se quiserem passo o número da minha conta bancária para futuras demonstrações de afeto, juro não me ofender (:

Aquele beijo de pão de queijo super especial, com todo carinho!

p.s.: Beijo pro meu pai, pra minha mãe e outro pra você Malvino Salvador

p.s.1: Beijo pro meu boy magia lindo, magro e cheiroso <3

p.s.2: Beijo Alexandre, Karine, Bianca, Menudinha e Doctor Laerte, meu eterno muito obrigada a vocês

p.s.3: Beijo Rosena do “fóru”

p.s.4: Beijo Luize e Pri, vamos tomar aquele sauvignon blanc

p.s.5: Beijo Michel e Lu, os estagiários mais lindos, simpáticos e competentes desse universão

p.s.6 Beijo Jéssica Grassinha, mesmo longe sei que sempre acompanha ;)

p.s.7: Beijo Isa Felix Feliz (uma CDC belíssima, querida e que será muito rica)

p.s.8: Beijo pra você Boss, primeira dama e toda família NED!!

Att. Taíspetacular

Tais

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism