JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

17 de nov de 2014

A SEMANA DE PROVAS EXIGE UM ESFORÇO FORA DO COMUM

Olá nobres colegas!

Essa semana foi tranquila, sem muitos acontecimento exóticos ou extraordinários, a semana passou muito rápido ao meu ver, e mais uma vez eu não consegui fazer tudo o que precisava.

Tenho muita coisa para fazer nesta semana que se inicia, já fiz os auto findos, porém ainda não consegui assistir todas as audiências que necessito.

Fizemos uma visita orientada na Justiça Federal essa semana, pena que foi bem rápida e não deu para conhecer todas as salas, mas já sabemos um pouco mais da história, como foi criada, quantas tem espalhadas pelo estado e pelo Brasil.

A semana de provas está chegando, e sim, é uma fase terrível, temos que estudar muito, entretanto, existem muitas coisas mais legais que estudar, sair, ir para a balada, fica no facebook, ir na padaria, tudo se torna mais legal quando você precisa estudar, mas estudar é preciso!

esforco

É uma fase em que você precisa se esforçar e aproveitar cada oportunidade, para poder usufruir de tudo isso no futuro, você precisa ir em busca de seus sonhos, se você tem um sonho, a única pessoal pode torna-lo real é você mesmo, por isso se esforce, faça o máximo possível e no futuro vai ver o quanto isso foi bom.

Então, vou aproveitar o feriado dessa semana e estudar, estudar principalmente as matérias que eu tenho mais dúvidas, preciso concluir um curso online do senado que estou fazendo, pois logo tem prova.

Falando em prova, fiz o concurso para estágio no Ministério Público Federal, e achei bem complicadinha a prova, a redação foi um tema que gosto, isso me ajudou, vamos aguardar agora, hoje sai o gabarito e até o fim da semana os resultados, espero muito ser selecionado!

Vou ficando por aqui, uma semana maravilhosa para todos!!!

Até logo.

Assinatura Willian

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism