JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

12 de dez de 2014

ADVOGADO PEDE A NAMORADA EM CASAMENTO DURANTE SOLENIDADE DE ENTREGA DA CARTEIRA DA OAB

Tudo já estava quase organizado. O desafio era fazer com que Karoline não desconfiasse de nada e para isso, foi combinado que Lucas seria convidado de última hora para um discurso de agradecimento final.

lucas

Foi ao som da canção Hallelujah, de autoria do cantor canadense Leonard Cohen, que o advogado pediu Karoline em casamento, após o discurso. “Comecei meu discurso agradecendo e falei sobre os formandos e disse que mais importante do que uma vitória profissional é ter uma esposa ao lado. Foi quando ela começou a chorar. Foi marcante, tanto pela entrega da carteira da OAB quanto pelo pedido de casamento”, revela.“Combinamos que quando eu estivesse com a Karol, viriam me avisar que eu tinha sido convidado para fazer o agradecimento final. Quando fizeram isso, eu fingi ter um susto e fui com ela preparar um discurso, que não ficou bom, mas já estava tudo escrito no meu celular”, lembra.

licas1

Já Karoline é rápida ao dizer que considera o momento mais especial de sua vida. “Será inesquecível. Com certeza, foi o momento mais especial que vivi na minha vida. Eu realmente não esperava, superou qualquer expectativa que eu já tenha gerado em relação a isso. Foi perfeito”, diz.

A data do casamento está prevista para julho de 2015, conta ainda o casal, que está junto há pouco mais de um ano. “Nossa ideia é casar em julho do ano que vem. Já estamos com apartamento e quase todos os móveis comprados. Ela está fazendo o planejamento do apartamento”, fala o noivo.

Segundo o presidente da OAB-AC, Marcos Vinícius Jardim, nunca havia ocorrido um pedido de casamento durante uma solenidade da ordem. Em torno de 36 novos advogados recebiam a carteira, incluindo Lucas. “Nunca tinha acontecido e foi uma coisa muito bonita, espontânea e uma grande surpresa. Achei legal, porque é nossa casa. E era uma noite de alegria, que representa a vitória pessoal deles”, comenta.

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism