JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

23 de jan de 2015

ADVOGADO QUE DISSE QUE ADVOGADOS DO INSS SÃO ASSECLAS DO DEMÔNIO É REPRESENTADO NA OAB

Pessoal, alguns desacreditam, outros não gostam muito de saber disso, mas feliz ou infelizmente o NED é referência no mundo jurídico.

Tá ninguém vem aqui esperando aprender sucessão ou substituição tributária pra frente, mas muita coisa que a gente posta aqui é “repostada” em vários outros sites jurídicos (mais sérios que o nosso) e ganham muita repercussão. E foi assim com o caso do advogado que disse que os procuradores do INSS são os asseclas do demônio.

asseclas

Pois bem! Diante de todo o “bafafá” que deu, eis que nos deparamos com o seguinte comunicado:

“Circula nas redes sociais foto de petição que se refere, de maneira irônica e, para alguns, ofensiva, ao atribuir aos procuradores que atuam defendendo o INSS a alcunha de “asseclas do Demônio”. Sobre esse caso, a PRF3 tem a esclarecer o seguinte:

1) A petição não é recente, e foi dirigida ao juízo de direito de Tatuí, comarca acompanhada pela PSF Sorocaba/SP.

2) Ao tomar conhecimento das ofensas, a procuradoria peticionou nos autos requerendo fossem riscadas aquelas expressões injuriosas, nos termos do art. 15 do CPC.

3) Tal pedido foi acolhido pelo juiz, que determinou fossem riscadas as expressões ofensivas dirigidas contra a procuradora e o INSS (copio a decisão abaixo, disponível na consulta aos autos no site do TJ de SP).

4) A PSF Sorocaba enviou ao Presidente da 9ª Turma do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB (24ª Subseção – Sorocaba) o Ofício PSF/Sorocaba nº 95/2013, representando contra o advogado subscritor e requerendo a aplicação das sanções disciplinares pertinentes. A representação foi recebida em 24/09/2013 no IX TED e, segundo informação colhida hoje, o processo se encontra com vista para o relator, para proferimento de voto.”

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism