JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

3 de fev de 2015

DIÁRIO DE UM ESTUDANTE – É HORA DE DAR ADEUS ÀS FÉRIAS

Faaala meu povo! Ceis tão bão?

Chegamos em fevereiro e tá chegando a hora do adeus.

A gente espera meses por ela, sobrevive a cada dia motivado pela esperança de que um dia ela vai chegar. Aí ela chega, marca sua vida e vai embora sem nem te dar a chance de pedir que fique por mais uns dias. (Lispector, Clarice)

Sim, estou falando dela: AS FÉRIAS.

Eu sempre fico perdida no começo das férias, prometo que vou fazer mil coisas, nunca sei por onde começo e no final acabo voltando pra faculdade com um “putz, eu devia ter aproveitado mais o tempo livre”. Então dessa vez eu decidi não fazer planos, deixei simplesmente a vida me levar vida leva eu e acabei não fazendo nada. De novo. Dois meses em casa e tudo que eu ganhei foi peso e mais matéria pra assimilar.

fanfiction-magcon-forever-with-you-2079625,200620141338

Não li metade das doutrinas que teria que ler, nem coloquei em dia aquela matéria que não entendi neca de pitibiriba no último semestre. Eu tentei, juro, mas sabe aquela semana que a gente decide tirar pra descansar? Então, ela veio se repetindo de novo, de novo e de novo.

Sou uma postergadora nata. Admita: você também. A gente sempre escolhe o caminho mais fácil e deixa o mais difícil pra depois. Todo estudante de Direito entra na faculdade querendo ser Juiz, Promotor, Ministro do STF... Mas aí passam os semestres e tudo que a gente passa a querer é sobreviver até o final do curso.

Mas acabou a mamata, pessoal, bora estudar pra ser alguém nessa vida. Como diria um velho conhecido: “Só tem vida difícil quem não se esforça”. Rá!

Beijo beijo, e até semana que vem!

Assinatura Aline

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism