JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

10 de fev de 2015

ESTAGIÁRIAS DA PROCURADORIA GERAL DA FAZENDA BRINCAM EM SERVIÇO E GRAVAM VÍDEOS

Estagiárias de Direito divulgaram vídeos e imagens nas redes sociais nas quais aparecem fazendo "brincadeiras" nas dependências da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional - PGFN, em Santo André/SP. Outra parte do conteúdo teria sido registrada no Fórum da Justiça Estadual, também em Santo André. Tudo teria sido feito durante o expediente, conforme divulgou o jornal Diário de Ribeirão Pires.

Nas publicações, as jovens aparecem pisando em pilhas de processos e papéis públicos, "deslizando" de um lado para o outro pelo chão, entre outras práticas não condizentes com o trabalho. As postagens foram acompanhadas de comentários nos quais sugerem que não trabalham.

Investigação

Ao jornal, o procurador da Fazenda Nacional em Santo André, Everton Bezerra de Souza, lamentou o ocorrido e confirmou que o conteúdo postado na internet foi produzido nas dependências da Procuradoria. Afirmou, no entanto, que se trata de casos isolados.

"Lamento profundamente que estudantes universitários – de um curso tão importante e concorrido como o de Direito, tenham atitudes tão infantis e incompatíveis com o que se espera de futuros profissionais do direito."

A par do ocorrido, o MPF em Santo André instaurou procedimento preparatório (1.34.011.000059/2015-20) para investigar os fatos. O processo foi instaurado no âmbito administrativo e tramita em segredo de Justiça.

Fonte: Migalhas

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism