JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

19 de fev de 2015

HOMEM QUE ASSALTAVA CASAS É PRESO USANDO FRALDA E CHUPETA

Um homem está sendo acusado de fingir ser uma criança perdida para ter acesso à casa das pessoas que lhe ajudavam onde lhes roubava seus pertences.

Alberto Julian Meza, de 25 anos, usava fraudas e chupava pirulito, fingindo ser uma criança perdida para conseguir ter acesso às casas de suas vítimas e efetuar os furtos.

Os alvos do homem supostamente eram mulheres mais velhas, que muitas vezes acreditavam que ele realmente estava perdido em busca de ajuda.

fralda

Alberto Julian Meza usava fraldas e chupava pirulito para fingir ser uma criança perdida e enganar idosas, roubando seus pertences ao conseguir adentrar suas casas.

Testemunhas de um subúrbio em Assunção, no Paraguai, afirmaram ter visto Alberto regularmente pelas ruas, fazendo com que as pessoas acreditassem que ele fosse um doente mental.

Na realidade o homem fingia tudo, sendo um vigarista em busca de possíveis vítimas para seus roubos frequentes.

Os policiais encontraram o rapaz, ainda vestido como uma criança – usando uma fralda e segurando um pirulito e uma garrafa de leite.

De acordo com a polícia, ao ver os oficiais, ele jogou uma carteira fora e colocou o dinheiro em sua fralda. A quantia foi recuperada e devolvida à vítima, enquanto o “bebê” ladrão acabou preso.

Fonte: Gadoo

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism