JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

19 de fev de 2015

OLHA O DIVÓRCIO AÍ GENTE! HOMEM NÃO CONSEGUE ABRIR O VESTIDO DA NOIVA E A AGRIDE NA NOITE DE NÚPCIAS

Uma mulher foi brutalmente agredida após o seu noivo não conseguir abrir o vestido dela na noite de núpcias em um hotel após o casamento em Durham (Inglaterra).

Amy Dawson foi deixada ferida no chão por Gavin Golightly algumas horas após a romântica cerimônia.

A agressão ocorreu em agosto do ano passado, mas só agora ganhou as páginas dos tabloides britânicos. De acordo com o processo, Amy, de 22 anos, pediu ajuda a Gavin para se livrar do vestido branco. Com dificuldade, o noivo surtou e passou a golpear a mulher.

VESTIDO

"Ele me agrediu na noite de núpcias e pensei que fosse morrer. Eu fiquei aterrorizada. Parecia que ele iria me matar. Consegui chamar um recepcionista do hotel e ele chamou a polícia", contou Amy.

Em tribunal, Gavin admitiu que estava sob efeito de drogas e que não conseguia se lembrar do incidente, de acordo com reportagem do "Daily Mail".

Os dois têm um filho, nascido antes do casamento. Amy contou que o comportamento Gavin mudou drasticamente após saber que ela estava grávida, oito meses após o início do relacionamento.

"Passei a pisar em ovos com ele", comentou ela.

Gavin, que se declarou culpado de agressão, foi condenado a 12 meses de serviço comunitário. Amy considerou a pena muito branda. Os dois estão separados.

Fonte: O Globo

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism