JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

3 de mar de 2015

DIÁRIO DE UM ESTUDANTE – 50 TONS DE INÍCIO DE SEMESTRE

Olá pessoas lindas e garbosas, como vão vocês?

Semana passada começou meu semestre letivo, trazendo com ele o retorno das minhas poucas horas de sono. Nas férias eu dormia com as galinhas pelo menos 8 horas por noite, agora tenho que me contentar com 6, se eu tiver sorte.

Apesar dos apesares, eu gosto do começo do semestre. Todo mundo feliz, descansado, com saudade dos amiguinhos, professores bem humorados, calourada perdida pedindo informação pra achar a sala e a gente mandando pro bloco errado... Ah, o começo!

A gente chega abraçando e beijando todo mundo, contando as novidades, falando das férias, do papagaio que morreu, do filho da cunhada da vizinha que passou na OAB e disse que foi difícil, é um falatório só.

2880999

Já dizia Eça de Queiroz: “Só os começos são bons. Há então um delírio, um entusiasmo, um bocadinho do céu. Mas depois!”.

Aaah, mas depois...

Depois é todo mundo se matando, com cara zumbi de ressaca, professora mal comida descontando suas desilusões na sala de aula...

Aquele colega que você chegou abraçando na primeira semana já tem uma voz que te irrita, perguntas idiotas que te fazem querer abrir a porta e sair correndo, vish!

50 tons de preguiça tomam conta de mim quando eu penso no que me espera nos próximos meses.

Mas já que sair correndo não vai me garantir um diploma, o jeito é respirar fundo, e que Deus nos ajude!

Aquele beijo, e até!

Assinatura Aline

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism