JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

20 de mar de 2015

SEM PRÊMIO E SEM EMPREGO! EX-BBB FRANCIELE É EXONERADA DO CARGO DE CONCILIADORA CRIMINAL

Francieli Medeiros, primeira eliminada do "BBB15", não exerce mais o cargo de conciliadora criminal do Tribunal de Justiça de Porto Alegre (TJRS). "Francieli pediu exoneração do cargo, que foi aceito pela Corregedoria-Geral da Justiça", informou a assessoria do TJ em nota enviada ao UOL nesta quinta-feira (19).

A ex-BBB foi afastada temporariamente do cargo por "desatender aos deveres de lealdade e boa-fé previstos no Código de Ética da Função". A decisão foi tomada depois que Francieli concedeu entrevista à produção do reality show na sala de audiências sem autorização.

1

A determinação foi feita pelo desembargador Tasso Caubi Soares Delabary, após um pedido de análise feito por uma juíza que atua em Porto Alegre. De acordo com o comunicado, Francieli disse que iria conceder entrevista para o programa "Encontro com Fátima Bernardes", quando, na verdade, gravou entrevista sobre sua participação no "BBB15".

Em nota veiculada à reportagem no dia 20 de janeiro, a assessoria da gaúcha afirmou que "a solicitação para utilização das dependências do Foro Regional da Restinga foi feita pela Rede Globo de Televisão e não pela participante Francieli Medeiros".

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism