JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

3 de mar de 2015

TRAFICANTE VAI À DELEGACIA E DENUNCIA PAIS QUE QUERIAM TROCAR O FILHO POR DROGAS

Um traficante resolveu denunciar uma mulher de 24 anos e um homem de 19 anos por tentarem penhorar o filho, de apenas dois meses de vida, em troca de drogas, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com policiais militares da  20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que faziam patrulhamento nas proximidades, o traficante de nome não revelado teria ficado "indignado" com a situação e ligou para a polícia, denunciando o caso.

“O denunciante contou que o pai do bebê ofereceu o filho em troca de drogas e ele recusou. Disse que entregaria a droga em outra situação. Para ter certeza de que o pai não faria nenhuma maldade com criança, o traficante seguiu o pai até a residência”, relatou o cabo da 20ª Cicom, Charleston.

Segundo o cabo, os policiais ficaram surpresos com a denúncia vinda do traficante, e fizeram uma revista no homem por via das dúvidas. "Mas, de imediato, acreditamos na denúncia e fomos até a casa. Lá os pais estavam dormindo e o bebê chorando em um colchão prestes a cair. Segurei o bebê e o pai fugiu pelos fundos. O outro PM conseguiu segurar a mãe, que tentou fugir”, contou.

photo

Juntamente com o Conselho Tutelar, uma equipe da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente foi até a casa da família e constatou um lugar cheio de sujeita e dejetos humanos. "Nós encontramos um local insalubre, sujo e com resíduos de drogas por toda parte. A higiene era péssima. Havia fraldas descartáveis no chão e apenas uma cama e um ventilador velho. O que dá a entender que lá era um fumódromo. E a criança estava no meio de tudo isso", informou a conselheira tutelar Daiana Pimenta.

A delegada Linda Gláucia, titular da Depca informou que os dois devem responder por maus-tratos, em liberdade. "Ele [pai] nega que tenha feito isso. Vamos investigar para saber como essa situação aconteceu", disse.

Fonte: Portal do Holanda

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism