JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

24 de abr de 2015

AMIGA PROCESSA MILA KUNIS POR ROUBAR SUA GALINHA DE ESTIMAÇÃO

Mila Kunis está provavelmente enfrentando um dos processos mais bizarros de sua vida. Tudo porque a ucraniana aspirante à cantora Kristina Karo afirma que a atriz roubou sua galinha de estimação quando as duas eram crianças.

Mila nasceu na Ucrânia e se mudou para os EUA em 1991, quando tinha oito anos e Kristina afirma que durante a infância na terra natal, as duas eram inseparáveis. Até que aos sete anos de idade, Mila ficou com inveja da galinha de estimação de Kristina e roubou a ave de sua dona, consta nos documentos do processo obtidos pelo TMZ.

As-rYedzpMAC06VEJcDKeXzxyomjQ4Tsfk2alclYTHJE

Kristina alega que quando percebeu o desparecimento da galinha chamada Doggie, confrontou Mila que respondeu: “Kristina, você pode ter outra galinha de estimação, você tem uma fazenda inteira de galinhas”.

Agora que Kristina se mudou para Los Angeles para perseguir a carreira de cantora, ela afirma que é muito difícil ter que morar na mesma cidade de Mila e que “as memórias ruins do passado estão voltando”. Ela também diz que por causa disso, teve que fazer terapia e por isso pede a quantia de 5 mil dólares como forma de reparação aos danos emocionais.

Curiosamente, porém, a autobiografia de Kristina presente em seu site afirma que ela nasceu e foi criada na vila de Berezhnytsia, que fica a uma distância de mais 160 km da cidade de Chernivtsi, onde Mila vivia até se mudar para os EUA.

Fonte: Tribuna Hoje

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism