JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

23 de jun de 2015

DIÁRIO DE UM ESTUDANTE - COISAS QUE IRRITAM NO FIM DO SEMESTRE

Salve, salve, companheiros!

Nesse clima de férias chegamos a mais uma semana. Usei todos os mantras que disse na semana passada e tudo acabou bem, então férias #vemnimimsualinda!

Eu odeio a última semana de aula, não porque eu seja coxinha e ache que férias “é um mês perdido, pois eu poderia estar adquirindo conhecimento em sala” (sim, eu já ouvi isso), mas porque todo mundo fica insuportável.

Sempre tem um infeliz que faltou a 90% das aulas e a 2 dias da prova vem te pedir a matéria que foi dada, o grupo da sala no whatsapp fica repleto de “o que vai cair na prova?” e “qual vocês marcaram na 2?” (essa por sinal me irrita muito, pois eu não lembro nem quantas questões tinham, quanto mais se marquei “a” ou “b”).

menina-irritada

Isso sem falar nos coxinhas que querem dar lição de moral em quem foi mal ou deixou pra estudar na última hora, como se fatores externos não influenciassem no desempenho independentemente de ter estudado ou não (fica a dica).

É nessas horas que eu agradeço por não ter porte de arma. Preciso arrumar uns mantras pra esses dias também, porque olha...

A sala se divide em quatro nas provas: Os que estudam e vão bem, os que estudam e vão mal, os que não estudam, mas tem ligação com entidades do além e vão bem, e os que não estudam e se dão mal.

Os que estudam e vão bem geralmente gostam de jogar na sua cara o quanto se prepararam e ostentar o fato de ter tirado uma das maiores notas. Os que estudam e vão mal culpam Deus e o mundo, e o quanto tudo poderia ter sido diferente com uma dose a mais de maracujina. Os que não estudam e vão bem saem pra tomar uma breja com a grana que tinham reservado pra DP. E os que não estudam e vão mal ficam prometendo estudar mais no próximo semestre.

Mas como diria Roberto Carlos: Se chorei ou se sorri, o importante é que as férias estão aí. Ou quase isso.

Um beijo!

Assinatura Aline

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism