JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

2 de jun de 2015

ESTUDANTE DE DIREITO ATEU PROCESSA PROFESSOR QUE DEU PROVA COM VERSÍCULO DA BÍBLIA

Uma discussão acalorada em sala de aula na última quinta-feira, dia 28 de maio, estremeceu os corredores do Centro Universitário FAPONE, em Pirapora do Bom Jesus/SP. Tudo começou quando o aluno Roberto Judas, auxiliar administrativo e aluno do 5º semestre de Direito, recebeu sua prova de Direito Administrativo e começou a ler as orientações, dentre as quais era informado de que o aluno deveria realizar a prova em dupla, junto com DEUS!

Roberto, que é ateu, conta que mal conseguia conter sua raiva ao ler tamanho absurdo em uma prova oficial de uma das faculdades mais conceituadas da região, “achei que fosse brincadeira, li várias vezes e só acreditei quando o professor organizou a corrente de oração para desejar boa sorte aos alunos na semana de prova”, conta o aluno.

1

Após corrigir a prova no mesmo dia, como costuma fazer o professor Moisés Abraão de Carvalho, 63 anos e ex-pastor, entregou a avaliação do aluno que foi diretamente até o coordenador de seu curso com a prova em mãos e lhe mostrou as orientações que o professor lhe exigira.

Para a surpresa de Roberto, o coordenador do curso (J.N.R.I., 52 anos) também era extremamente religioso, e confrontou o aluno com versículos bíblicos e um crucifixo que sempre carrega no pescoço. E disse que o Brasil é um estado laico, mas a universidade era religiosa e nada ia mudar estes princípios.

Roberto diz que “... ele [o coordenador] gritava ‘Vá de retro, Satanás’ no corredor para que todos ouvissem, nunca me senti tão humilhado.“

O aluno Roberto Judas também conta que já ingressou com uma ação, juntamente com seu advogado, para ser indenizado pelo constrangimento que foi obrigado a passar.

Procurados por telefone, o professor e o coordenador do curso não se manifestaram em relação ao ocorrido, tendo apenas o professor Moisés respondido um e-mail com um convite para o “Culto de Libertação e Desencapetamento” que ocorre em sua igreja todas às quartas-feiras. 

Fonte: Embuste News

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism