JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

6 de jul de 2015

ADVOGADO MORRE AO COBRAR HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS DE CLIENTE

Terminou hoje uma história de profunda tristeza. A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou o corpo do advogado Fernando Félix Ferreira (30 anos), desaparecido desde o dia 23 de maio. De acordo com o jornal O Dia, o autor do homicídio foi Silas Peixoto de Carvalho, 55 anos, que já se encontra preso.

Segundo a polícia especializada, Fernando Félix saiu de sua residência para encontrar Silas. O advogado esperava receber R$ 1.000,00 de honorários de duas causas, uma trabalhista e outra civil.

12

Ao chegar no local marcado para o encontro, Silas deu uma paulada em Fernando, deixando‐o desmaiado. Já com Fernando desacordado, Silas golpeou‐lo até matá‐lo. Em seguida, serrou o corpo, colocou os restos mortais dentro de um saco de ração para animais e enterrou o advogado dentro de um fosso na casa.

Fernando era casado e pai de um menino de 2 anos. Ao ler essa matéria os sentimentos se misturaram entre a indignação e a mais profunda pena.

Um jovem advogado, trabalhador, morto por que ele DEFENDIA nos processos. É verdadeiramente inacreditável… Tratamos aqui de temas tão difíceis como a dificuldade em passar no Exame de Ordem, as agruras da profissão, a luta diárias de milhares e milhares de advogados e vemos algo como isto, absolutamente revoltante, injusto com quem era tão novo e que, simplesmente, era alguém com quem podemos traçar vários laços de proximidade: jovem advogado, lutando por sua profissão, trabalhando e buscando um lugar ao sol.

Todo o esforço para chegar onde chegou devastado por um monstro ignorante.

Pior!

Esse monstro teve a coragem de matar por apenas R$ mil reais.

Não faz sentido e nunca vai fazer…

Fonte: Portal Exame de Ordem

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism