JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

21 de ago de 2015

JUIZ DECRETA SENTENÇA A BRIGÃO QUE ESMURROU O EX DA NAMORADA: "OU CASA COM ELA OU VAI PRESO"

Agora não tem mais volta. O americano Josten Bundy, de 20 anos, que namora Elizabeth Jaynes, de 19, foi a julgamento após se meter numa briga com o ex dela.

Bundy deu dois socos certeiros no queixo do sujeito, que foi parar no hospital.

Acusado de agressão, o rapaz foi a julgamento e ouviu uma sentença inesperada do juiz Randall Roberts, do condado de Smith, no Texas (EUA).

O magistrado decretou o seguinte a Bundy: "Ou o réu casa com Elizabeth ou vai para a prisão, ficar atrás da cela por um tempo"

"Quero ver agora se essa garota vale mesmo a pena, como o senhor declarou no tribunal", desafiou o juiz

cats

"Bateria nele de novo porque amo a minha namorada", respondeu Bundy

"Então o senhor precisa se decidir: ou casa ou vai direto para a cadeia. Não tolero agressores", declarou o juiz. Bundy, perplexo, ainda hesitou antes de responder. Primeiro, ele disse, referindo-se à agressão: "Não é justo alguém tratá-la assim"

Além de decretar que o réu teria que se decidir se preferia a cela ou o casamento, o magistrado estipulou um prazo para que ele levasse a moça ao altar: 30 dias

Elizabeth disse que ficou "morrendo de vergonha" com a decisão do juiz e que "não entendeu nada" daquilo. "Meus parentes, que estavam no tribunal, riaram muito de mim", revela. Mas, diante da firmeza e convicção do magistrado, Elizabeth preferiu não interferir no dilema do namorado.

Mas, afinal, o réu aceitou ou não se casar?

Mas, afinal, o réu aceitou ou não se casar?

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism