JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

25 de set de 2015

COMO MANTER A CALMA NA SEMANA DE PROVAS

Saaaalve coleguinhas! Como vão vocês? Eu volteeeei, e agora pra ficar...

Cabô minha mamata, hora de voltar pra realidade. Não sabia que perder alguns dias de aula iria me deixar tão desorientada. To mais perdida que surdo em bingo, e faltando uma semana pra semana de provas. Ou seja, nada de anormal.

Mas, repetindo a frase que eu mais disse nas últimas semanas: Está tudo sob controle, no fim vai dar tudo certo.

Agora aqui vão algumas dicas pra manter a calma de Jiang nas avaliações:

Não se desespere: Ok, parece meio óbvio, mas é fundamental. Se não der, não deu, você vai ter outras chances. Sou daquelas que acha que prova não mede conhecimento, porque já errei muitas questões e não porque não sabia, mas porque fiquei nervosa e não li direito o que tava pedindo. Se não der nessa prova, você recupera nas finais, se não der nas finais, tenta na subs, se não der na subs, aí você senta e chora. Mentira, vai dar tudo certo.

homem-tranquilo-diabetes

Durma bem: Não sei vocês, mas eu quando não durmo o suficiente passo o dia parecendo um zumbi. Eu até que levanto bem, mas quando chega o finzinho da tarde o cansaço bate que nem maré, e como eu estudo à noite, já viram. É clichê, mas uma boa noite de sono ajuda em muita coisa.

Coma bem: Interprete como quiser, todas as formas de interpretação são válidas e relaxam igualmente (hehe). Mentirinha ou não. Não tem nada pior do que você estar fazendo a prova e pensando na coxinha quentinha da cantina, não dá pra focar. Então se alimente bem antes de fazer a prova, assim seu estômago fica lá quietinho enquanto seu cérebro trabalha.

E é só isso, porque outras dicas valiosas eu escrevi nesse texto aqui.

Um beijo, e até a próxima semana!

Assinatura Aline

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism