JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

25 de set de 2015

VASCAÍNO PROCESSA PREMIERE FUTEBOL CLUBE POR “SLOGAN OFENSIVO”

Que o futebol é a paixão nacional é incontestável, sabemos também que a maioria das pessoas tem um clube cujo o lugar no coração tem cadeira cativa. O grande problema é que existe uma máxima futebolística que diz que; “o futebol é uma caixinha de surpresas”.

Sendo assim, ora seu time está entre os candidatos ao título e ora está na zona de rebaixamento.

Pois bem, este ano talvez não seja um ano muito bom para falarmos disso para um vascaíno, haja vista que o time Cruzmaltino encontra-se nas últimas posições do campeonato brasileiro 2015.

Por todo esse fanatismo que adorna este esporte em nosso país, o vascaíno Vicente Segundo, figura conhecida no Rio de Janeiro pelo fanatismo para com sua equipe de coração, resolveu assinar o sistema Pay Per View, do grupo Globosat, chmado de Premiere Futebol Clube, para acompanhar seu clube em todos os jogos dos campeonatos carioca e brasileiro deste ano.

Até então tudo ok, não fosse o slogan do PFC que em tempos atuais incomoda muito quem torce para o Vasco, a frase usada na campanha dos canais PFC é: “Premiere Futebol Clube, o melhor time, é o seu!”

Sentindo-se vítima de ironia, Vicente Segundo ingressou com uma ação civil contra a administradora dos canais PFC, a Globosat.

premiere-futebol

A ação tem como objetivo o pedido liminar de que o slogan seja retirado do ar imediatamente, bem como um pedido de danos morais pelo caráter vexatório que Vicente Segundo diz adornar referida situação, além da rescisão contratual sem prejuízo por parte dele, para que o canal seja retirado de sua grade de canais de TV por assinatura.

Segundo Vicente o problema inicia-se quando em um churrasco com os amigos, inclusive torcedores dos demais times cariocas, rivais do Vasco da Gama, ouvem na TV que estava ligada no canal PFC o referido slogan, motivando a chacota dos adversários: -“Meus amigos, começaram a me atormentar, dizendo que o slogan não serve pra mim, que o Vasco é o único que não se enquadra no que o narrador dizia... Foi constrangedor!” Disse Segundo.

Com contrato de fidelidade estabelecido em um ano, Vicente Segundo se vê obrigado a ficar com o canal habilitado em sua TV por assinatura, ainda que não seja mais a vontade do mesmo mantê-lo. –“Eu queria muito, mas agora ficam zoando meu time, pois se a intenção é fazer com que nos sentimos melhor em relação ao nosso time, dizendo que ele é o melhor, acredito que pra quem está na situação que estou não é bem vinda esta frase...” Completa Vicente.

Ele ainda conclui dizendo que a demanda judicial tem por finalidade fazer justiça, pois segundo ele, não é correto dar origem a chacota com o seu clube de coração, principalmente no intitulado, “país do futebol”: -“Não é nem pelo dinheiro, só quero justiça mesmo, justiça para eu e os demais vascaínos que aposto também se sentirem injustiçados com essa frase infeliz.”

Fonte: Embuste News

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism