JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

8 de out de 2015

CABE PROCESSO? MÉDICO CHAMA FARMACÊUTICO DE IMBECIL E ANALFABETO POR NÃO TER ENTENDIDO SUA LETRA

­"Imbecil e analfabeto." Foi assim que um farmacêutico maranhense foi ofendido ao devolver uma receita após não ter entendido a letra do médico otorrino João Bentivi.

Os xingamentos foram escritos juntamente com o nome do remédio. O caso ganhou repercussão, e o Conselho Regional de Medicina do Maranhão (CRM­MA) vai abrir uma sindicância pra decidir se abre um processo ético contra Bentivi.

O CRM concordou com a atitude do farmacêutico de pedir uma nova receita. O médico não gostou de ter de reescrever uma receita dada a um de seus pacientes que não foi entendida por um farmacêutico por causa da caligrafia.

receita

A nova receita seguiu com a prescrição e com um bilhete para o farmacêutico, que foi chamado de imbecil e analfabeto.

"Na realidade, eu estou até um pouco arrependido, porque na hora que eu fiz aquele bilhete, eu me igualei a ele", disse Bentivi.

O Conselho Regional de Farmácia do Maranhão (CRF­MA) quer que o médico se retrate. Para a presidente do conselho do Estado, Maria José Luna, o farmacêutico atendeu a uma resolução da Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

"O mínimo que o Conselho de Farmácia pede aos médicos é que respeite também o farmacêutico. O farmacêutico está aí para atender a uma resolução da Anvisa.

Se ele prescreveu de forma incorreta, corrija", declarou.

Fonte: Estadão

Obs: Vejam o carimbo do médico. Além de médico ele é jornalista e ADVOGADO!!!!!

Tá explicado!

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism