JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

2 de out de 2015

DILMA BOLADA MUDA DE LADO, DECIDE APOIAR AÉCIO E É PROCESSADA PELO PT

O publicitário Jefferson Icon Estante, que ganhou fama ao criar a personagem "Dilma Bolada", usou rede social para anunciar que deixará de apoiar a presidente Dilma Rousseff.

Jeferson - contratado por uma agência ligada ao PT por R$ 20 mil para ajudá-la nas redes sociais - afirma que Dilma não mais precisa de seu apoio.

“Afinal, para ela, só importa o apoio do PMDB e de parte do empresariado para que ela se mantenha lá onde está. Trocou o Governo pelo cargo. Não é o Governo que eu e mais de 54 milhões de brasileiros elegemos”, afirmou.

Jefferson diz, ainda, se sentir traído. “Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão”.

Após romper com o PT e a Presidenta Dilma Roussef, o publicitário e criador do perfil Dilma Bolada decidiu tentar vender seus “tuítes” aos partidos de oposição e conseguiu.

Na noite de ontem, após duas horas e meia de reuniões o publicitário fechou acordo com o PSDB e agora passará a denunciar os desmandos do Partido dos Trabalhadores.

dilma

E ele já começou. Usando o perfil Dilma Bolada ele tuitou que estava de casa nova, mais alegre e honesta e que o Senador Aécio Neves era mais bonito que a presidenta.

Ao tomar conhecimento da mudança de lado, o PT imediatamente acionou o seu departamento jurídico e informou que ainda hoje ingressará com medida judicial para impedir que o publicitário use o perfil com o nome da presidenta do Brasil para defender o candidato Aécio Neves.

Segundo informações de bastidores, além do salário de 35 mil mensais, Icon Estante ainda vai receber o ministério das Redes Sociais caso o PSDB consiga eleger o presidente nas próximas eleições.

Fonte: Embuste News

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism