JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

9 de out de 2015

RUFFLES PROCESSARÁ DILMA POR TECNOLOGIA DE ARMAZENAMENTO DE VENTO

O advogado da batata Ruffles, Édipo Tato, comunicou em entrevista coletiva nesta manhã de sexta-feira (9), que abrirá ação de Nulidade de Patente contra o governo federal. O pedido, inclusive, incluirá indenização por danos morais por divulgação de segredos registrados da marca.

​"A presidenta Dilma divulgou nosso segredo em palestra na ONU, nossas batatas são embaladas à noite para que o vento preencha maiores quantidades de pacote," ​disse o advogado.

Segundo ele, este é o maior segredo da fábrica, motivo ensejador da indenização moral que poderá chegar a cifra de R$10 milhões de reais.

ruffles-logo

"Além disso, a nulidade de patente é cabível, afinal já temos a tecnologia de armazenamento de vento desde o século passado. A patente é nossa e está registrada, e não é o governo que vai conseguir tirá-la", afirmou.

A Ruffles ainda divulgou que usará a ideia da presidenta Dilma para criar usinas eólicas no Brasil. A indústria afirmou que com a técnica da fábrica revertida para a geração de energia, as contas de luz poderão ficar até 30% mais baratas.

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism