JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

19 de nov de 2015

MENINO PODE SER ACUSADO DE ASSÉDIO APÓS ENVIAR CARTA DE AMOR PARA COLEGA

Um garoto de nove anos está correndo o risco de enfrentar acusação de abuso sexual após entregar uma 'cartinha de amor' para uma colega de classe. O caso aconteceu na cidade Tampa (Flórida, Estados Unidos).

Em entrevista à "ABC Action News", a mãe do menino contou que, no bilhete, o filho dizia frases inocentes. "Ele tem apenas nove anos. Que criança nunca escreveu bilhetes de amor?", questiona a ela, revoltada com a situação. Os envolvidos no caso não tiveram seus nomes divulgados para preservar segurança da criança.

Com um desenho de corações, um trecho da carta dizia: "eu gosto de você, gosto do seu cabelo porque ele não é desarrumado e gosto dos seus olhos porque eles brilham como diamantes".

No entanto, outros alunos ficaram sabendo do bilhete, e começaram a insinuar que o menino estava querendo ver a colega nua.

O caso acabou sendo levado pela professora até a diretora da instituição. Em uma reunião, os funcionários da escola decidiram que o caso era um assédio sexual e que, se o garoto entregar mais alguma cartinha, será acusado oficialmente.

A mãe, no entanto, defende a atitude do menino. "Ele nem sabe o significado de assédio sexual".

Fonte: RedeTV

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism