JUIZ CAGÃO:

Juiz tira um foto no banheiro pra mostrar que também é genteClique e leia

6 de nov de 2015

PERCY STENTT - EM DIA DE PROVA DA OAB EU ACORDO CEDO PRA PEDIR AJUDA DIVINA

Fala galera maratonista que corre atrás da Carteirinha.

To na contagem regressiva pra mais uma tentativa de tirar a tão sonhada e sofrida carteira de advogado. Eu não gosto de contar quantas vezes já tentei, porque vi num filme que contar dava azar. (Se bem que o contexto do filme não era bem esse, mas por via das duvidas prefiro não arriscar.)

Tava pensando e decidi dividir com vocês o que sempre faço no dia D.

Claro, antes eu estudo todos os dias no cursinho, em casa, na casinha e no sapê... Mas no dia, Ah no dia eu não me aguento de tanta felicidade. Juro. Eu acordo cedo, tipo as 3 e meia e já começo a rezar. É a hora que tiro pra pedir a aprovação pra Deus porque eu penso que nessa hora não vai ter congestionamento. Depois disso todos os aspirantes já começam a apelar pra Ele, então eu acredito que tenho prioridade porque Deus ajuda quem cedo madruga. Fico ali uns 30 minutos pra Ele entender direitinho que preciso acertar mesmo só metade, mas que um plus não cairia mal. Depois faço pipi pra esvaziar a bexiga e ter mais espaço pra caber conhecimento (minha mãe que me deu a dica), dou aquela lida básica nas noticias do dia, nas doutrinas, jurisprudências e faço umas abdominais pra fortalecer a barriga e não ficar com fome durante a prova, afinal acho perda de tempo absurdo ficar comendo durante o exame.

unnamed

Mas acho que isso todo mundo deve fazer, então só tenho mesmo uma única superstição: desde que a minha namorada me deixou eu peguei a mania de olhar as nossas conversas no whats. Sei que isso atrapalha, ate mais do que comer na prova, mas é um vício e não consigo me livrar dele. Eu tenho comigo que mesmo que ela tenha me deixado, se eu passar na prova e ter a vermelhinha ela vai voltar pra mim. Então eu sempre, sempre mando um whats pra ela dizendo que estou preparado e que dessa vez vai ser diferente. Já começo a mandar as 3 e meia da manha mesmo, porque ela vai ver que eu quero essa bendita mais que dólar, e vou mandando passo a passo do meu dia D. Ela é tipo meu guru, mesmo ela nunca falando nada. Sabe, eu acredito que lendo as mensagens que já trocamos numa época de felicidade, conversando com ela e tendo esse momento feliz nesse dia tão tenso eu tenho mais chances. Eu quero mostrar pra ela que estou preparado, confiante e que vou ser advogado, porque penso que talvez, quem sabe, ela vendo isso ela volta pra mim. Afinal, quem não quer namorar um advogado não é?

Dessa vez eu passo, afinal uma hora tem que dar certo!!

Até semana que vem.

Percy

Espalhe

Receba por e-mail

Organizações N.E.D.: Não Entendo Direito - Entendo Direito - Desenvolvido por Templateism